Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Mari Paraíba é a melhor jogadora da segunda rodada

14/12/2011 – A melhor jogadora da segunda rodada da Superliga Feminina de vôlei 11/12 foi da Usiminas/Minas (MG). A ponteira Mari Paraíba foi um dos destaques da vitória da equipe de Belo Horizonte diante do Banana Boat/Praia Clube (MG), por 3 sets a 0. Mari foi a melhor atacante da rodada, a segunda colocada entre as sacadoras e a sétima na recepção.


"); // -->

 
 
O Sollys/Nestlé (SP) foi o time que teve mais jogadoras entre os destaques da rodada: quatro no total. A central Adenízia foi eleita a melhor no bloqueio; Fabíola, a melhor no levantamento; Samara, a melhor na recepção; e Camila Brait, a melhor líbero.

O destaque no saque ficou com Silvana Papini, atacante do Macaé Sports (RJ). Na defesa, a levantadora Macris, do São Caetano (SP), foi a mais bem posicionada.

As maiores pontuadoras da segunda rodada vestem a mesma camisa: a do BMG/São Bernardo (SP). Na vitória do time do ABC Paulista sobre o Pinheiros (SP), por 3 sets a 2, a ponteira Jú Maranhão e a oposto Lia marcaram 22 pontos cada uma.

Próximos jogos

A terceira rodada será disputada na próxima sexta-feira(16.12). Ao todo seis jogos movimentarão o dia. O São Caetano receberá o Sesi-SP, a partir das 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). No mesmo horário, em Belo Horizonte, no ginásio do Mackenzie, jogarão Mackenzie/Cia do Terno (MG) e Unilever (RJ). Em Rio do Sul (SC), o time da cidade enfrentará o Sollys/Nestlé, às 20h, no ginásio Artenir Werner.

Em Uberlândia (MG), o Banana Boat/Praia Clube enfrentará o Pinheiros, no ginásio do Praia Clube, às 20h. No mesmo horário, em Macaé (RJ), o Macaé Sports medirá forças contra a Usiminas/Minas, no ginásio Juquinha.

No encerramento da rodada, o BMG/São Bernardo duelará contra o Vôlei Futuro (SP), a partir das 21h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O confronto será transmitido, ao vivo, pelo canal Sportv.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x