Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Mari Paraíba e Chico dos Santos reforçam equipe do interior paulista

Foto: Divulgação

A equipe de vôlei feminino de Bauru ganha dois reforços para esta temporada do Paulista: o técnico Chico dos Santos e a ponta, Mari Paraíba. As novidades serão apresentadas à Imprensa bauruense nesta terça-feira (12 de Agosto) em entrevista coletiva. Chico estava no Panasonic, do Japão e Mari Paraíba se desentendeu com as condições do Maranhão Vôlei e desistiu de jogar pela equipe do nordeste. 

O time de Bauru vai disputar o Paulista Divisão Especial, mas não conseguiu um convite para jogar a Superliga principal. De certo, apenas a disputa da Superliga B.

 

Conheça os recém-contratados:

Chico dos Santos

O técnico Chico dos Santos, assumirá o time bauruense nesta terça-feira (12 de agosto), com a missão de obter bons resultados no Campeonato Paulista, que começa no dia 29 de agosto. As bauruenses vão enfrentar a forte equipe Pinheiros, em São Paulo. Como técnico, o competentíssimo ex-assistente técnico de Bernardinho, teve passagens por clubes e seleções como Tenerife Marichal (Espanha), Portugal, Minas, Ulbrae na equipe do Peru.

 

Mari Paraíba

Por influência da mãe, técnica de voleibol, Mari  começou a jogar aos 10 anos de idade. Por se destacar entre as companheiras de equipe, foi para o Sollys/Osasco onde, entre as categorias de base e profissional, ficou por quase seis anos. Teve passagens pelos  Blausiegel/Pinheiros, Teuto/AABB Goiâni, São Caetano/Detur, Mackenzie/Cia. do Terno, sendo um dos destaques da equipe na Superliga. Seu bom desempenho despertou o interesse do São Caetano, sendo contratada para reforçar a equipe para a temporada 09/10, juntando-se as campeãs olímpicas Fofão, Mari e Sheilla. Mari passou ainda pela Macaé Sports, Unilever/Minas. Em junho de 2012, sem contrato com nenhuma equipe, assinou para ser capa da Playboy Brasil. Durante a campanha da revista, anunciou que deixaria o vôlei, mas não foi o que aconteceu. Em dezembro de 2013 Mari foi contratada pelo Barueri e agora vem para a Concilig-Vôlei Bauru para trabalhar ao lado das nossas meninas. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x