Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Mari Paraíba fala sobre ida para Maranhão, elogia torcida e diz: “Estarei mais perto de casa”

Foto: Divulgação

A ponteira Mari Paraíba terá casa nova na próxima edição da Superliga feminina de vôlei. A atleta, de 27 anos, assinou um contrato de uma temporada com o Maranhão Vôlei e é o primeiro reforço para a equipe.

Natural de Campina Grande, Mari não esconde a felicidade por defender pela primeira vez uma equipe nordestina na Superliga, além de exaltar a fanática torcida do time, que teve a maior média de público na última competição nacional.

“Estou muito feliz e empolgada com este acerto com o Maranhão, principalmente por ser um time do Nordeste e por estar mais perto da minha casa, na Paraíba. A torcida do Maranhão foi incrível na última Superliga e espero dar alegrias para eles na próxima temporada”, comemorou a atleta.

Mari defendeu o Barueri entre janeiro e abril deste ano, mas o projeto do time paulista não teve continuidade e a jogadora passou a ouvir sondagens e propostas. Negociou com outras equipes, mas optou em assinar contrato com o Maranhão, que buscará voos maiores na Superliga 2014/2015.

“O time está sendo formado, algumas jogadoras chegarão junto comigo. Teremos um objetivo definido na Superliga, que é conseguir chegar aos playoffs. Espero que a gente consiga o melhor entrosamento o mais rápido possível para fazermos um bom trabalho”, completou.

A ponteira intensificou nos últimos dias os trabalhos físicos na academia para se apresentar à nova equipe pronta para iniciar os treinamentos. A chegada de Mari ao Maranhão deve acontecer em junho. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x