Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Mari Paraíba faz balanço positivo da volta às quadras

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Depois de passar uma temporada no vôlei de praia, Mari Paraíba retornou para a quadra em janeiro deste ano, para atuar pelo Barueri no segundo turno da Superliga. Ao final da participação da equipe no torneio nacional, o balanço, para a ponteira, é bastante positivo.

“Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem”, disse Mari.

“Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto, o time começou cheio de problemas, que vinham desde Jacareí, onde a equipe foi desfeita. O Barueri abraçou todas as jogadoras, mesmo sem conhecer, e todas são gratas por isso. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou”, concluiu.

Para a próxima temporada, Mari já decidiu que não fará nova ‘migração’, e, assim, permanecerá atuando no vôlei tradicional. “Fico na quadra com certeza”. Agora, no entanto, a atleta quer curtir um merecido período de descanso, no qual poderá ir para casa, na Paraíba, e reencontrar familiares e amigos. Durante alguns momentos nestes três meses, a atleta teve a companhia dos pais em Barueri.

“Nas minhas férias eu sempre viajo, vou para a minha casa. Normalmente fico a maior parte do tempo longe da família na temporada, então minha primeira opção é rever os familiares. Depois faço viagens pelo Nordeste com os meus pais e amigos”.

O contrato com a equipe paulista se encerra no fim da atual Superliga. “Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar”, finalizou a jogadora, a respeito de sua permanência no atual time.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x