Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Mari Paraíba pede concentração para superar o Sesi-SP nesta quinta (30)

(Foto: João Neto/Fotojump)

O Vôlei Nestlé enfrenta o lanterna da Superliga 2017/18 na décima rodada. A equipe de Osasco vai a Santo André, onde joga contra o Sesi nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, com transmissão ao vivo do Sportv 2. Em terceiro lugar na competição nacional, Tandara, Bia e cia. buscam a sétima vitória, enquanto o adversário ainda não ganhou nenhuma partida até agora. Mesmo com a superioridade na tabela, atletas e comissão técnica pregam respeito ao oponente.

“O nível da Superliga cresce a cada ano e sabemos que não existe jogo fácil, especialmente nesta temporada, bastante disputada. Vamos enfrentar o Sesi com todo respeito e dando o nosso melhor em quadra em busca dos três pontos”, avalia Tandara. “Para nós, não tem essa de favorito. Vamos entrar em quadra para fazer o nosso jogo e lutar do início ao fim pela vitória. Nosso foco é manter a concentração em todos os sets, evitar altos e baixos e jogar bem taticamente”, explica a ponteira Mari Paraíba.

O Vôlei Nestlé vem de dois resultados negativos para equipes mineiras. Foi superado em casa pelo Camponesa/Minas por 3 sets a 2 e, na sequência, por 3 a 1 contra o Dentil/Praia Clube, no clássico em Uberlândia. Agora, encara um adversário que conseguiu ganhar apenas sete sets em nove partidas da Superliga e soma um ponto na classificação geral, fruto da derrota por 3 sets a 2 para o BRB/Brasília, ainda na segunda rodada. A equipe de Osasco acumula 18 pontos e tem o melhor ataque da competição, com 883 acertos.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

Jogo da reabilitação. As meninas do Vôlei Nestlé tem razão, o time tem que estar concentrado do início ao fim do jogo para evitar surpresa como a que aconteceu contra o Fluminense e Minas. Para o Vôlei Nestlé – na atual circunstância – não existe jogo fácil.! É lutar pra fazer 3X0 ou 3X1!!

Visitante

Kkkkkkkkkkk
As coitadas do Perusasco já tomaram tanta chapuletada nesta superliga que estão há uma semana tentando montar um esquema pra vencer o Sesi, quem diria, um time que já foi protagonista hoje virou um Peru da vida……

TOM

Ganhar do SESI é mole, quero ver ganhar de times como Praia, Minas. nem falo do Rio porque o osasquinho é eterno tapete do Rio, kkkkkkkkkkkkk

Visitante

O Perusasco acha que ganhar do Sesi é se recuperar na superliga. Coitadas

É bem capaz do Sesi levar para o tie break e pode até vencer…..afinal vencer mesclas de incompetente com peru tá mais fácil que bater em cachorro morto..
Sexta dia 08 o Sesc vem aí….ai caramba, derrota a vista

TITANIC 100 ANOS

chutar cachorro morto é a especialidade delas

Willian Lopes

O único time que faz frente ao RJ é o Nestlé/Osasco. Pois o Praia sempre treme, vamos ver este ano, onde o time está mais forte e embalado. Ano passado somente Nestlé (1ª fase) e o Minas (semifinais) venceram as cariocas.

TITANIC 100 ANOS

chutar cachorro morto é a especialidade do Voley Nestle. Mas dessa vez elas entram pressionadas pelo fato de jogar com o lanterna que não tem nada a perder. Aliás lanterna esse que se ganhar dois sets já é o suficiente pra aumentar o declínio do voley nestle. Esse jogo nem me empolgo pra assistir, quero ver na próxima semana a pedreira diante das cariocas

Ronaldo

Não sabia que estavam obrigando as pessoas a assitir jogos agora..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x