Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Mari passa por cirurgia e deve voltar em 6 meses

Foto: Divulgação

Campeã Olímpica em 2008, a ponta Mari, que defendia o Fenerbahce da Turquia, passou nesta quarta-feira (03/04) por cirurgia no Rio de Janeiro para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A cirurgia, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, foi conduzida pelo doutor Ney Pecegueiro, também médico da Seleção. Segundo informações, a jogadora passa bem após o procedimento. “O pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus deu tudo certo! Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível”, disse Mari logo em seguida.

Já nessa quinta-feira, a atleta já poderá andar de muletas e daqui duas semanas iniciar o processo de fisioterapia. “O Dr. Ney Pecegueiro, responsável pela operação, disse que preciso controlar minha ansiedade. Como me recupero bem de lesões e da outra vez voltei em cinco meses, estou apostando que agora não será diferente. Quero voltar a jogar o mais rápido possível”, disse Mari, mostrando ansiedade. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x