Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Mari ressalta união da equipe em estreia na temporada 2014/2015

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação.

Ponteira foi a capitã do time e marcou 24 pontos em jogo contra São Bernardo.

A partida oficial de reestreia da ponteira e capitã Mari pelo Molico/Osasco foi uma verdadeira batalha contra o São Bernardo. Em cinco sets, a equipe da grande São Paulo passou pelas adversárias e conseguiu somar seus primeiros três pontos na competição. Maior pontuadora do time com 24 acertos, a atleta de 31 anos ressaltou a atuação de todas.

“Foi um jogo muito difícil pela estreia e também porque o adversário jogou bem e sem responsabilidade. Elas forçaram bastante o saque e contra o Molico/Osasco os adversários sempre arriscam mais, por isso, nunca teremos jogo fácil e o peso maior pela vitória estará do nosso lado. O que me deixou feliz nesta primeira partida foi a postura do nosso time, que demonstrou atitude e jogou como um grupo. Essa união fez com que, mesmo nos momentos de dificuldades, a equipe conseguisse se superar e conquistasse  uma vitória importante.Passamos por situações de adversidades na partida e isso é importante para estarmos preparados quando chegarem os momentos mais difíceis”, afirmou Mari.

Para Luizomar, o Osasco oscilou bastante e as dificuldades decorrentes do jogo servem para o fortalecimento da equipe.

“O São Bernardo fez uma boa partida e nós tivemos muitos altos e baixos. A equipe em alguns momentos me agradou muito e em outros jogou abaixo do padrão que tem que jogar. Fizemos alguns sets dentro do que esperamos, mas a quantidade de erros de ataque comprometeu um pouco a atuação. Acredito que isso esteja relacionado com a vontade de acertar, já que todo mundo está treinando forte e querendo mostrar seu melhor em quadra. Em alguns momentos a força prevaleceu em lances que precisávamos mais de jeito. No entanto, saio satisfeito pela vitória na estreia e vejo de forma positiva o time ser testado e desafiado porque isso será muito importante para a sequência do nosso planejamento de trabalho”, analisou o treinador.

O próximo desafio do Molico será em casa, contra o Bauru, dia 13/09, às 17h. Já São Bernardo vai a Bauru, dia 20, às 18h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x