Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

De novo não! Mari sofre contusão grave na Turquia

Foto: Reprodução/Voleybol X

A campeã olímpica em Pequim 2008, a ponta Mari, que atualmente defende o Fenerbahçe da Turquia,ao lado de Paula Pequeno, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, o que a afastará das quadras por, no mínimo, seis meses.

A contusão ocorreu no último domingo (17/02), durante partida pelo campeonato turco diante do Eczacibasi. Segundo relatos da jogadora a pessoas próximas do time, a quadra suja teria sido um dos fatores que contribuíram para a contusão.

Está não é a primeira contusão grave que a jogadora sofre. Há três anos, durante o Grand Prix, a jogadora rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, ficando seis meses fora e perdendo o Campeonato Mundial de 2010. Desde então, Mari não repetiu mais suas boas atuações, o que culminou com o corte da seleção que foi para Londres, em 2012.

Logo após a divulgação da notícia, companheiras e torcedores fizeram questão de manifestar seu apoio a jogadora. A mais significativa de todas foi da oposto do Sollys Nestlé Sheilla, que atuou com Mari na Itália, em São Caetano, na Unilever e na Seleção Brasileira. “Oi pessoal, como todos estão querendo notícias da Mari, ela fez um novo TT, @voleimari! Sigam divulguem!!! Vamos rezar muito por ela! #forçamari”, destacou a jogadora.

Após o acidente, ainda não se sabe o futuro de Mari, que tem contrato com o Fenerbahçe até o fim da temporada. Há a possibilidade dela operar o joelho e fazer a parte inicial da recuperação na Turquia, ou encerrar seu vinculo com o clube turco antes do previsto e fazer tanto a operação quanto a recuperação no Brasil. 

 Mari sai de quadra em cadeira de rodas. Contusão da jogadora de 29 anos torna seu futuro nas quadras incerto. Foto: Reprodução/Voleybol X




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x