Search
Monday 25 January 2021
  • :
  • :

Maringá assina com a CBV e irá disputar a Superliga 2016/17

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Os torcedores do Maringá podem comemorar. Após uma temporada irregular, onde terminou a Superliga 2015/16 na 11ª colocação, a equipe do Paraná precisou disputar a repescagem para se manter na elite do voleibol brasileiro. Na decisão do torneio, que garantiria vaga a Superliga 2016/17, o Maringá acabou derrotado na final para o Juiz de Fora Vôlei, perdendo o direito de continuar na competição mais importante do vôlei nacional.

 

No entanto, em acordo assinado com Confederação Brasileira de Vôlei, os paranaenses conseguiram a vaga para a Superliga 2016/17. O Maringá irá entram na competição, em parceira com uma equipe desistente.

 

Em um momento de crise no país, onde muitos times estão com dificuldades financeiras para arcar com os custos de se manter na elite do voleibol, a CBV permitiu essa parceria. Em breve mais informações sobre o caso.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Osmar Cordeiro

Deve ser o São José dos Campos

Eloisa

Qual equipe desistente?

Hildebrando

Parabéns à CBV por abrir essa brecha, e por enxergar que a situação econômica do Brasil não está fácil pra ninguém…. Esse é o caminho: Facilitar a vida dos clubes, pelo bem do nosso vôlei!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x