Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Maringá enfrenta Taubaté, na segunda rodada da Superliga 2017/2018

Ricardinho, capitão do Maringá (Foto: Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá Vôlei)

O Copel Telecom Maringá Vôlei não terá vida fácil nesse início de Superliga e, após a estreia diante do Sesi – SP na primeira rodada, o time comandado pelo técnico Renato Lúcio, viaja nessa sexta-feira (20) à Taubaté, interior paulista, para enfrentar o time da casa neste sábado (21), às 18h30 no Ginásio Abaeté.

Mesmo com o bom jogo diante do SESI-SP na estreia da competição, principalmente nos dois primeiros sets, o time maringaense não conseguiu a vitória. Agora, com mais um adversário difícil pela frente, o técnico Renato Lúcio afirma que o primeiro passo, nesse início de competição, é realizar bons jogos. “Temos que ter a consciência que a vitória será consequência de bons jogos. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Taubaté que foi a segunda colocada da Superliga no último ano e entra esse ano brigando mais uma vez pelo título, mas não é impossível vencê-los. Temos que estar atentos o jogo todo para não errarmos pontos bobos. Acredito muito no potencial dessa equipe e sei que faremos bons jogos durante a competição” explicou o treinador.

O time maringaense irá realizar dois treinamentos antes do jogo em Taubaté. Um na sexta-feira à noite e outro no sábado pela manhã. A novidade da equipe pode ser o ponteiro Bruno Araújo, que já está regularizado na CBV e estará disponível para a comissão técnica. O atleta de 21 anos é paranaense, natural de São João do Caiua e foi o último reforço que chegou à equipe para a competição. Ele estava atuando pelas categorias de base do Amavôlei de Maringá.

Após a partida diante dos paulistas o Copel Telecom Maringá Vôlei volta a jogar em seus domínios contra o Sada Cruzeiro no dia 28 deste mês. A expectativa para essa partida é de casa cheia e quebra do recorde de público da primeira rodada, quando o Chico Neto recebeu 3.641 pessoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x