Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Maringá perde para o Minas e deixa Sada isolado na liderança

Divulgação/CBV

Escobar foi quem mais vezes pontuou na partida: 25

Depois de somar seis pontos nas duas primeiras rodadas da Superliga, o Ziober/Maringá precisava de mais uma vitória para seguir na cola do Sada Cruzeiro na liderança na edição 2014/2015 da competição. Porém, encarando o tradicional Minas, o time do levantador Ricardinho não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu por 3 sets a 1.

As parciais de 23-25, 25-22, 25-19 e 26-24 ficam ainda mais frustrantes para a torcida paranaense quando se leva em conta que a partida foi disputada em casa, no ginásio Chico Neto. Com 25 pontos, o cubano Escobar foi o grande destaque do duelo.

O resultado faz com que o time de Belo Horizonte chegue a oito pontos na competição, apenas um a menos que o Sada. O Maringá, que permanece com seis, deixou a vice-liderança e agora é apenas o quinto colocado.

Cabe destacar, porém, que o Minas tem um jogo a mais que os demais adversários, caso do Brasil Kirin, que chegou aos sete pontos após bater a UFJF por 25-17, 25-19 e 25-20 também na noite desta quarta (5). O central Vini ficou com o prêmio de melhor da partida. Ele afirmou:

– Nosso objetivo é vencer jogo por jogo, um degrau de cada vez e depois a gente pensa lá na frente




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x