Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Maringá vence Bento Vôlei e ainda respira no campeonato

Crédito: Fernando Tanaka

Crédito: Fernando Tanaka

 

A situação do Copel Telecom Maringá na Superliga masculina de Vôlei 2015-16 continua bastante delicada, mas a vitória sobre o Bento Vôlei/Isabela, na noite desta quinta-feira, em casa, faz o time paranaense pensar na luta por uma vaga nos mata-matas: a classificação para os playoffs é um objetivo distante, mas, pelo menos, é um objetivo. Para o Bento Vôlei, o resultado foi desastroso, evitou a entrada do time no G-8 e ainda colocou o rival numa briga que já parecia perdida.

 

O Maringá bateu o Bento Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22, 28-26. O representante do Paraná é o penúltimo colocado da competição, com 14 pontos e quatro vitórias em 15 jogos (deve um jogo da primeira rodada do returno, contra o Brasil Kirin) e, agora, está a quatro pontos do próprio Bento Vôlei, nono colocado no início desta rodada.

 

O troféu VivaVôlei foi para o levantador Thiago Gelinski. O maior pontuador do time maringaense e do jogo foi o oposto Luan Weber, com 19 anotações, seguido do ponteiro japonês Fukuzawa, com 15. O oposto Rivaldo e o central Giovanni Chagas, com 11 acertos, foram os maiores pontuadores do Bento Vôlei.

 

Depois do intervalo para o carnaval, as duas equipes terão compromisso no sábado, dia 13. O Copel Telecom Maringá recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, enquanto o Bento Vôlei/Isabela visita o Lebes/Gedore/Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x