Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Marlon deixa São Bernardo e acerta transferência para potência internacional

Crédito: Reprodução/Facebook

 

O levantador Marlon Yared acertou seu retorno para Rússia após 2 anos no Brasil. O atleta se desligou da equipe onde atuava, o São Bernardo Vôlei, e  irá defender as cores do Lokomotiv Belogorie, onde terá como companheiros estrelas da seleção russa.

 

O Belogorie é o único clube russo que participou da fase final de todos os Campeonatos Europeus, das Ligas dos Campeões e também da Copa CEV, assim como é o único clube russo que possui títulos continentais, como a edição da Liga dos Campeões em 2003, 2004 e 2014 e da Copa CEV, no ano de 2009. Em 2014, o time participou do Campeonato Mundial de Clubes em Betim e sagrou-se campeão.

 

Marlon já iniciou as atividades em Belogorie e terá pela frente grandes desafios, tais como Champions League e Liga Russa.

 

 

Foto de capa – Crédito: Juliana Kageyama




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Max

Ele jogará nada mais, nada menos, com o Astro Muserskihy – jogador da seleção russa que fez muita falta ao selecionado russo nas olimpíadas 2016 – O central ´da Rússia é titular na atual temporada de clubs e deverá retornar a seleção este ano para a disputa da Liga Mundial e Campeonato Europeu 2017. Entre os Clubs russos, o Kazan tem títulos em todo o continente europeu e ao lado Belogorie é uma das potencias mundiais.

anônimo

As informações dessa matéria estão erradas. Como assim, único russo com títulos continentais. Arruma isso aí. Aproveita e acerta o nome da equipe, que também está errado…

wiliam

E o campeonato q ganharam foi em BH, no Mineirinho

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x