Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Marlon fala da sua participação no All Star Game na Rússia

Foto: Divulgação

 

O capitão do Dínamo Krasnodar, o levantador brasileiro Marlon foi um dos destaque do All Star Game da Superliga Russa, que reuniu um desafio entre os amigos de Tetykhin contra os amigos de Mikhailov, time que Marlon defendeu no jogo.

O atleta fez questão de compartilhar com os fãs alguns dos detalhes dessa partida que terminou com vitória do time de Tetykhin por 3 a 1. “Estou me sentindo muito bem! Joguei com grandes jogadores hoje. Foi um verdadeiro prazer. Já o  resultado não foi  importante.  O importante foi para mostrar a todos o voleibol , que jogo incrível! Este é o meu primeiro ano na Rússia, e eu estou realmente feliz que me foi dado tal honra, e eu fui convidado para participar do Star Game”, disse Marlon.

Marlon aproveitou também para falar de Dmitri Musersky, carrasco do Brasil em Londres e que foi seu parceiro na partida.

“Dima é um jogador incrível! Este é um mestre do mais alto nível. Ele é um inteligente, voleibol pensativo, que é muito fácil, talvez, para qualquer parceiro. E eu estou feliz de trabalhar com ele. Quem sabe  tal possibilidade esteja prevista para o futuro. E eu só aproveitei o momento”, disse um sorridente Marlon.

Marlon com a medalha de particpação no All Star Game. Foto: Divulgação

Um dos destaques do jogo foi a atitude do lendário técnico Vladimir Alekno, que tirou seu casaco e sapatos e enrolem quadra para participar do jogo. “Eu gostei dessa idéia. Isso é algo inacreditável, quando um técnico tira o casaco e sapatos clássicos e vem para o jogo. …Francamente, que não só os fãs estavam em êxtase, mas todos os jogadores envolvidos, sem exceção!”, citou Marlon.

Finalizando, Marlon comentou sobre a sua convocação para o jogo e sobre o momento do vôlei no país, deixando no ar a possibilidade de seguir na Rússia.

“Sim, isso aconteceu pela primeira vez na minha carreira! O que posso dizer? Estou muito feliz! E eu estou pronto para participar da Star Game de novo, a cada ano! O ano passado foi excelente para o vôlei russo. A equipe merecia ganhar o ouro olímpico. Este fato, eu acho, teve um efeito muito forte sobre a promoção de vôlei aqui. Esta partida  adicional, e a oportunidade de ver tantos jogadores famosos e treinadores em um só lugar é o show mais que espetacular .E eu espero que agora as pessoas saibam mais sobre vôlei e amá-lo tanto quanto nós!”, completou o levantador do Dínamo Krasnodar.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x