Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Maurício Thomas fará última avaliação na seleção infanto antes do Sul-Americano

 Foto da notícia  17/05/12 –  O técnico da seleção brasileira infanto juvenil feminina, Maurício Thomas, convidou 20 jogadoras para a última avaliação antes da definição da convocação para o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá em Lima, no Peru, entre os dias 5 e 10 de novembro. O teste vai acontecer em Brasília (DF), no Minas Brasília Tênis Clube, e vai desta sexta-feira (18.05) até domingo(20.05).


Durante a avaliação, o treinador estará acompanhado do supervisor Helcio Nunan Macedo, do auxiliar técnico Ricardo Furtado de Mendonça Picinin e do fisioterapeuta Ricardo Alves de Carvalho Pereira.

Maurício Thomas está confiante para os testes. Segundo ele, Brasília sempre revelou grandes jogadoras, e é isso que espera encontrar lá: um grande talento.

“Sempre há esperança de que lá tenha jogadoras de potencial. De lá saíram Paula Pequeno, Leila, Tandara, Fabíola, Ricarda… Essa vai ser a última avaliação, depois vou reunir as que se destacaram mais em Saquarema. Nesses testes vi de 30 a 40 nomes com potencial de nível internacional. A maioria das meninas que eu avaliei vão participar do Campeonato Brasileiro de Seleções na semana que vem. Essa vai ser mais uma oportunidade de vê-las em ação”, disse Maurício, se referindo ao nacional infanto juvenil, que começará na próxima segunda-feira (21.05), em Resende (RJ).

Na relação de atletas convidadas estão Ana Flávia da Mata Galvão, Ana Luiza Pirineus Costa, Fernanda Moraes Melo, Isabelle Moreira Buerger, Leticia de Lima Linhares, Leticia de Lima Tavares, Leticia de Sousa Oliveira, Maria Luisa Fernandes de Araujo, Marianna Medeiros Barros da Cunha, Mirian Inácio de Oliveira Silva, Nathalia Batista da Mota Leite, Monick Carvalho dos Santos, Nuala Faria Martins, Olga Luisa de Sousa Bezerra.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »