Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Maurício Thomas quer Brusque de volta ao cenário do vôlei

20/03/12 – Na noite desta segunda-feira, o técnico Maurício Thomas confirmou ao Melhor do Vôlei que está em fase de negociação com a prefeitura de Brusque e futuros patrocinadores, para recolocar a cidade catarinense na Superliga 2013/2014.

Técnico do Brusque alerta para crise na Superliga Feminina Silvio Ávila, CBV/

Thomas comandou o Brasil Telecom de 2005 a 2009. Foram quatro anos de muitas conquistas que revelaram várias atletas e consagraram outras tantas, através do trabalho de Maurício Thomas. Na época a Brasil Telecom foi vendida para a operadora Oi que cancelou o patrocínio. O técnico ainda foi atrás de patrocínios, mas sem sucesso na busca de verba para manter o projeto, se transferiu para o Sollys onde foi campeão da Superliga 09/10 como auxiliar técnico de Luizomar.

Pelo Brasil, Maurício Thomas foi auxiliar técnico das seleções de base durante sete anos e atualmente é o técnico da seleção infanto-juvenil feminina.

Com a volta de Brusque, o estado de Santa Catarina terá dois representantes para a próxima Superliga, mas antes disso, uma disputa ainda mais acirrada pela Liga Nacional será travada entre São Caetano, Macaé e Brusque. Há apenas duas vagas para a disputa de um dos maiores torneios de clubes do mundo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x