Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Mauro Berruto: “Resultado entre Bulgária e Polônia deixou todas as portas abertas”

Após a importante vitória sobre a Argentina nesta terça-feira, o técnico italiano Mauro Berruto se mostrou contente com a atuação do grupo, principalmente em se ajustar à maneira argentina de jogar. A Itália venceu a Agentina por 3 sets a 1 e conseguiu seu principal triunfo no torneio.

“Foi uma partida difícil, porque a Argentina joga com um estilo muito particular e que precisamos de ajustar. O quarto set foi muito equilibrado e emocionante, mas pudemos celebrar o final feliz”, disse na coletiva de imprensa Berruto, que ainda comentou sobre as chances italianas de se classificar.

“Sabemos que o resultado entre Bulgária e Polônia deixou todas as portas abertas. Temos que nos manter tranquilos e mostrar paciência, manter a concentração para alcançar mais pontos nos nossos próximos compromissos”.

Para Javier Weber, comandante da Argentina, o time precisa melhorar e sabe quais são seus pontos fracos para os próximos jogos. O argentino lembrou ainda que o objetivo da equipe é chegar às quartas-de-final.

“A Itália foi mais forte em todos os fundamentos, especialmente no ataque e no bloqueio. Nós sabemos o que temos que fazer nas nossas próximas partidas: colocar mais pressão no adversário e atacar com mais consistência. Nosso objetivo ainda é passar para as quartas-de-final”, resumiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x