Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Medalhistas com a Seleção de Novos, Fidele e Gustavão retornam à Medley

 

30/08/11 – Depois de um período defendendo a Seleção Brasileira de Novos, em que conquistaram medalha de bronze na Universiade, disputada na China, o levantador Fidele e o meio-de-rede Gustavão estão de volta à Medley/Campinas e, ontem (29), começaram a treinar junto com a equipe, que está disputando o Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.
 
Gustavão reforça a Medley/Campinas no Paulista (Foto: Divulgação)
 
"Eles voltam para fortalecer ainda mais nosso elenco. O Gustavão nos dá mais força no ataque e no bloqueio, enquanto o Fidele é importante taticamente, pois, além de ser um levantador de qualidade, nos dá uma opção diferente de ritmo de jogo, sem que o nosso time perca em qualidade, em relação ao titular (Rodriguinho)", destacou o treinador Cacá Bizzocchi.
 
Gustavão foi um dos destaques da Medley/Campinas na última temporada. Agora, o jogador acredita que o trabalho poderá colocá-lo de volta entre os titulares. "Não é porque eu estava com a Seleção que tenho vaga garantida. Preciso mostrar meu trabalho nos treinamentos e provar que posso ser titular, ajudando meus colegas quando sair do banco".
 
Já Fidele é uma das novidades do time de Cacá Bizzocchi para a temporada 2011/2012 e está ansioso para estrear. "Tivemos uma carga grande de jogos no período que passamos com a Seleção e por isso, temos que voltar aos poucos. Mas eu, especialmente, estou com uma expectativa muito grande e boa para fazer minha primeira partida pela Medley/Campinas".
 
Mudança – A partida da Medley/Campinas contra o São José/ FootCompany, pela quarta rodada do estadual, teve sua data alterada do próximo sábado (03) para terça-feira (06). 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x