Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Medley Campinas derrota São José pelo Paulista

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas avança com força no segundo turno do Campeonato Paulista 2012. A equipe campineira derrotou neste sábado (08) o  São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube São José, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17, 25/14. A conquista de hoje acumulou vantagem para o time campineiro na classificação do Paulista, na briga pela liderança da competição.

Para o oposto Franco, a virada de bola foi o ponto mais alto da partida. “Não é fácil entrar em uma partida fora de casa, sempre gera uma ansiedade e menor conforto do que jogar no Taquaral. A partir do momento que viramos a bola, a frente foi tomada por nós e a vitória veio”, afirmou o oposto.

O treinador do time Marcos Pacheco, disse que vencer hoje, reforçou o espírito de equipe do Medley/Campinas. “Nossas virtudes contribuíram para um bom jogo e assim foi possível neutralizar o adversário. Toda a equipe entrou em quadra, contribuiu e mostrou o desejo pelo título da competição”, afirmou o técnico.

O primeiro set começou equilibrado para as duas equipes com maior dificuldade para o Medley/Campinas em rodar os contra-ataques, o que resultou em um placar positivo mas apertado para a equipe campineira, sem muita distância de pontuação.

Na segunda parcial, com a entrada de Orestes e Franco, os comandados de Marcos Pacheco entraram mais efetivos no contra-ataque, apresentando uma vantagem de pontos maior até o final.

O terceiro e último set, seguiu bem aberto, em ritmo forte logo no início com o oposto Franco, finalizando os contra-ataques com superioridade e elevada rotação de bolas. Assim, o Medley/Campinas fechou com tranquilidade, com larga diferença de nove pontos.

Os maiores pontuadores de hoje foram o oposto Rivaldo, o oposto Franco e o meio Gustavão, todos com 10 pontos. O Medley/Campinas entra em quadra novamente pelo Campeonato Paulista na sexta-feira (14), contra o Climed/Atibaia, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x