Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas derrota Super Imperatriz Vôlei

Foto: Divulgação

 O Medley/Campinas (SP) suou, mas conseguiu uma importante vitória na quarta rodada do returno da Superliga masculina 12/13. Os paulistas precisaram de 2h48 para derrotar o Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 sets a 2, parciais de 25-15, 23-25, 25-18, 29-31 e 15-11. Com a vitória, o time de Campinas assumiu a quarta colocação na tabela de classificação, com 27 pontos.

Na próxima rodada, quinta-feira, o Medley/Campinas encara a UFJF (MG), às 19h30, no Taquaral, em Campinas (SP). O Super Imperatriz Vôlei recebe o Volta Redonda (RJ), às 20h30, no Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Ambas as equipes tiveram destaques na partida. Pelo lado do time de Florianópolis, Bob foi o maior pontuador do duelo, com 21 marcados. Pelo lado paulista, o líbero Alan foi escolhido como melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei.  “Nossa equipe estava com dificuldades, o Rodriguinho machucado, o Rivaldo não está num bom momento. Mas todo mundo que vem do banco tem que ajudar. Essa foi mais uma partida que fomos para o quinto. A galera que está vindo do banco está correspondendo”, elogiou Alan.

O jogo

O Medley/Campinas começou melhor na partida e logo abriu quatro pontos de vantagem (8 a 4). Com bom volume de jogo, o time da casa aumentou a diferença para cinco (16 a 11). Num belo ataque do ponteiro Diogo, o Medley/Campinas fechou a parcial em 25 a 15. 

A exemplo do primeiro set, o Medley/Campinas saiu na frente no segundo. E chegou com a vantagem mínima no primeiro tempo técnico (8 a 7). O Super Imperatriz Vôlei se recuperou e chegou à segunda parada na frente (16 a 15). Num erro de saque de Rivaldo, o time de Florianópolis fechou o set em 25 a 23.

A terceira parcial começou muito equilibrada, com ligeira vantagem para a equipe do Medley/Campinas (8 a 6). Melhor após a parada, os paulistas aumentaram a diferença para quatro (16 a 12). Num erro de ataque do Super Imperatriz Vôlei, o Medley/Campinas fechou o set em 25 a 18.

Mais uma vez, o time da casa começou bem uma parcial, a quarta, e abriu três pontos de vantagem (8 a 5). O Super Imperatriz Vôlei virou o placar e chegou com a vantagem mínima no segundo tempo técnico (16 a 15). As equipes passaram a se alternar ponto a ponto e o set se alongou, com vitória do time de Florianópolis por 31 a 29.

O tie break começou com as equipes se alternando na liderança do placar. O Medley/Campinas abriu um de vantagem e o técnico Douglas pediu tempo (5 a 4). Os paulistas aumentaram ainda mais a diferença, obrigando Douglas a parar o jogo novamente (10 a 6). Num erro de saque de Felizardo, o Medley/Campinas fechou o set em 15 a 12.

Medley/Campinas – Rodriguinho, Rivaldo, Gustavão, Purificação, Diogo e Renato. Líbero – Alan. Entraram – André Heller, Franco e Murilo. Técnico – Marcos Pacheco

Super Imperatriz Vôlei – Quaresma, Bob, Bernardo, Felizardo, Léo e Thiagão. Líbero – Thales. Entraram – Rafa, Gelinski, Folle e Marcão. Técnico – Douglas Chiarotti




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x