Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Medley/Campinas inicia disputa por vaga na semifinal contra o Vivo/Minas

Foto: Divulgação

“Agora é raça, união e força”. É com este espírito do levantador Rodriguinho que o Medley/Campinas começa a disputa dos playoffs da Superliga Masculina. Embalado pela grande final de primeira fase, o time campineiro começa sua caminhada em busca da inédita vaga na semifinal neste sábado (09) contra o Vivo/Minas, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão do canal Sportv.

O Medley/Campinas terminou a primeira fase da melhor maneira possível, em quarto lugar. Além de uma vitória, por 3 a 1, sobre o mesmo Vivo/Minas no último sábado, os campineiros contaram com uma “ajuda” do Canoas, que perdeu um ponto na vitória sobre o UFJF, por 3 a 2, para ficar na quarta posição e conquistar a vantagem de jogar dois jogos diante a torcida. 

“Sabemos das nossas ambições e que iniciaremos uma série de momentos decisivos, nos quais a margem de erro é pequena, por isso a atenção tem que ser total”, analisou o técnico Marcos Pacheco. “O time chega num momento muito bom e psicologicamente forte pelo final que tivemos. Isto nos fortalece para o duelo deste sábado” 

O treinador acredita que o time suportará bem a pressão de ter a vantagem de jogar em casa no confronto. “Esta responsabilidade não pode ser um problema, temos que curtir o momento”, disse Pacheco. “Nosso grupo é experiente e capaz de administrar esta vantagem. Nós construímos nossa campanha em cima disto. Agora é ter cabeça boa, aproveitar as virtudes”, completa. 

Na visão do elenco, o fator casa pode ser o diferencial para o duelo. “Os times são bem parecidos e equilibrados dentro da quadra, por isso a torcida pode fazer a diferença. Sabemos que não será fácil, mas esperamos que o torcedor compareça em peso e nos ajude a trazer a classificação”, pediu André Heller, eterno capitão do Medley/Campinas.

Além do momento de atenção e superação, o levantador Rodriguinho apontou que um equilíbrio entre ataque e saque pode fazer a diferença na igualdade entre os times. “Se tivermos uma virada de bola consistente (assim como fizemos no último jogo) e um saque bem dado, pode decidir o duelo e ser o diferencial”, analisou o camisa 9. 

Ingressos – Estarão disponíveis 2500 ingressos para o jogo entre Medley/Campinas e Vivo/Minas, que podem trocados por um quilo de alimento no Ginásio do Taquaral. As trocas começam nesta sexta-feira, das 12h às 20 horas. No sábado, dia do confronto, as bilheterias funcionam a partir das 10 horas até o horário da partida, conforme a disponibilidade de entradas.  

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »