Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Medley Campinas sofre, mas bate UFJF

Foto: Cinara Piccolo | Piccolo & Inamine

Foi por muito pouco que não deu zebra. Atuando em casa, o favorito Medley/Campinas sofreu para derrotar a UFJF por 3 a 2 e garantir mais uma vitória na Superliga. Com parciais de 25-15, 28-26, 23-25, 21-25 e 15-13 e em quase três horas de jogo, o time Campineiro parecia que teria uma fácil vitória após abrir 2 sets a 0. Mas numa recuperação surpreendente, os mineiros buscaram o empate e venderam caro a derrota no tie-break.

Diogo levou o Viva Vôlei e ao lado de Luan, do UFJF, foi o maior pontuador, com 22 acertos.

 

Essa foi a segunda vitória consecutiva, em casa, do Medley/Campinas, que encerra a sequência de três jogos como mandante. A equipe campineira chegou aos 29 pontos e caiu para a sexta colocação, sendo ultrapassado por Canoas e Minas, que venceram seus jogos por 3 sets a 0 e somam, agora, 30 pontos.  Em 16 jogos, os campineiros somam 12 vitórias e apenas quatro derrotas.

Já a UFJF acumulou sua quarta derrota consecutiva. Em 16 jogos, a equipe tem apenas três vitórias e outras 13 derrotas. Com 13 pontos, os mineiros aparecem em décimo lugar, à frente somente do Super Imperatriz e do Funvic/Midia Fone.

Os dois times voltam a quadra no sábado (03/02). O Medley vai ao Rio enfrentar o RJX, enquanto os mineiros enfrenta o Vôlei Futuro em Araçatuba.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x