Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas tenta recuperação contra o Florianópolis neste sábado

Botar as coisas nos eixos. Este é o objetivo do Medley/Campinas no confronto contra o Super Imperatriz/Florianópolis, neste sábado (26), às 22 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os comandados de Marcos Pacheco vão em busca da reabilitação em jogo válido pela 4ª Rodada do Segundo Turno da Superliga Masculina de Vôlei. 

O duelo contra os catarinenses dará continuidade à maratona do Medley/Campinas jogando diante sua torcida. No primeiro confronto, o time campineiro tropeçou diante o Canoas, mas na visão do treinador Marcos Pacheco, a derrota virou passado e está esquecida. 

“O que passou não tem volta. Não se fala mais em Canoas, agora nosso foco é no Florianópolis. Não podemos ficar lamentando, senão perderemos nosso objetivo de vista. Agora temos que nos concentrar, estudar, entender como nosso adversário jogará e partir para outra”, comentou o técnico.

A derrota da última quinta-feira foi apenas a quarta do time campineiro na competição. Por isso, o Medley/Campinas segue vivo na briga pelas primeiras posições, com 25 pontos, na quinta posição. A colocação do Florianópolis – penúltimo lugar com onze pontos – serve de alento para os comandados de Marcos Pacheco. 

“A Superliga ganhou uma configuração de surpreendente nesta temporada. A briga está intensa tanto em cima quanto embaixo. Tudo pode acontecer e não podemos vacilar. O Florianópolis tem uma equipe experiente e ainda sonha com a vaga. Temos que ficar ligados”, completou.

 
O jogo terá transmissão do Sportv, mas o Ginásio do Taquaral deve receber bom público novamente. O ingresso por um quilo de alimento perecível pode ser trocado até às 20 horas desta sexta-feira e a partir das 10 horas de sábado.    

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x