Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Medley Campinas vence Climed/Atibaia por 3 a 0

Foto: Divulgação

Jurquin foi o destaque da partida

O Medley/Campinas continua sua arrancada no Campeonato Paulista. O time campineiro venceu nesta sexta-feira, (14) o Climed/Atibaia, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-21 chegando à sétima vitória na competição e continua na vice-liderança do campeonato com 23 pontos.

 

O destaque do jogo foi o cubano Jurquin, que fez sua melhor partida desde que chegou ao Medley/Campinas, marcando 18 pontos e sendo o maior pontuador do jogo. “O time é muito unido, desse jeito fica fácil se adaptar, estou me sentindo muito bem”, disse. Além disso, Jurquin contou estar em um processo de recuperação da forma física. “Foram dois meses fora do vôlei, é preciso de tempo para acostumar, estou feliz pelo jogo de hoje”.

 

Para o técnico Marcos Pacheco, o time está com uma postura muito boa. “Pode não parecer, mas foi um jogo difícil, o time soube resolver. Sacamos muito bem e a postura da equipe em quadra está agradando muito”, disse o treinador.

 

O jogo
 

O primeiro set começou bem equilibrado, o Medley/Campinas não conseguiu abrir uma vantagem maior do que três pontos até a metade da parcial. O cubano Jurquin se destacou muito com bons ataques e bons saques e o time campineiro deslanchou no marcador e fechou por 25 a 20. 

 

Na segunda parcial, o Climed/Atibaia melhorou os ataques e os bloqueios e tomou à frente, chegando a abrir quatro pontos de vantagem, quando vencia por 14/10. Mas o Medley/Campinas equilibrou o jogo com bons bloqueios de Orestes e Gustavão e virou a partida com 16/15. Jurquin continuou fazendo uma boa partida, o time campineiro seguiu na frente, finalizando com 25/22. 

 

No terceiro set, o adversário saiu à frente, mas a partir da metade os comandados de Marcos Pacheco equilibraram, abrindo sete pontos de vantagem. Depois, foi só administrar e encerrar o jogo por 25/19. 

 

Na próxima partida, o Medley/Campinas vai à cidade de São Bernardo do Campo, enfrentar os donos da casa, terça-feira, às 19h. 

 

Medley/Campinas: Murilo, Rivaldo, Renato, Jurquin, Gustavão, Orestes, Alan (líbero). Entrou: Franco

 

Climed/Atibaia: Eike, Sullivan, Ninão, Zoio, Carlão, Thiago, Mendell (líbero). Entraram: Pedrão, Marcelo Paulinetti

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x