Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence o Super Imperatriz

Foto: Divulgação

A primeira vitória fora de casa do Medley/Campinas, nesta Superliga 2012/2013, veio em grande estilo. A equipe campineira superou o Super Imperatriz Vôlei, neste sábado, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-18 e 25-14.

 
O levantador Murilo foi eleito o melhor jogador da partida e de quebra levou pra casa o troféu Viva Vôlei. “Nossa equipe vem de duas derrotas e precisávamos vencer. O passe e o ataque melhorou bastante neste jogo. Agora, precisamos manter este ritmo para superar outro desafio fora de casa na próxima semana”, disse o atleta.

 

Marcos Pacheco, técnico do Medley/Campinas, avaliou o triunfo fora de casa. “A vitória de hoje é muito importante para nós em função da sequência difícil no campeonato. Soubemos neutralizar as falhas cometidas nas últimas partidas, e conseguimos corrigir esses erros neste jogo com o Super Imperatriz”, afirmou o treinador.

 

O Medley/Campinas chegou a oito pontos na competição conquistou a quinta colocação. Na próxima rodada os campineiros enfrentam o UFJF, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 

Medley/Campinas: Murilo, Rivaldo, Diogo, Renato, Gustavão, Roberto, Alan (líbero). 

 

Super Imperatriz: Gelinski, Tiagão, Dirceu, Bob, Felizardo, Gustavo, Thales (líbero).ntraram: Léo, Rafael e Bernardo.

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x