Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence São Bernardo Vôlei com direito a parcial de 33/31

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas conquistou uma importante vitória na segunda rodada do returno da Superliga masculina 12/13. Jogando fora de casa, os campineiros derrotaram o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 33-31, 25-23 e 25-21, em 1h54. Apesar do placar, se engana quem pensa que a partida foi fácil.

O oposto Rivaldo, maior pontuador da competição, fez a diferença mais uma vez. Com 16 pontos, ele foi o maior anotador do encontro. Vindo do banco, outro destaque foi o levantador Rodriguinho. Eleito o melhor da partida, ele levou pra casa o Troféu VivaVôlei.

Experiente e sempre muito ativo nas partidas do Medley/Campinas, o ponteiro Diogo comemorou a vitória e lembrou a dificuldade que é o campeonato. “Esse ano a Superliga está muito difícil. Para conseguir vencer o último colocado precisa derramar muito suor. Conseguimos controlar bem o passe e a virada de bola. Finalmente fizemos um 3 a 0. Eu me esforço bastante nos treinamentos para chegar no jogo e ter uma boa atuação”, comentou Diogo.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o técnico Rubinho ficou na bronca com o seu time nas horas decisivas de cada set. “Os dois primeiros sets foram muito equilibrados, eles só venceram no final. Nós tivemos oportunidades e não vencemos. O jogo foi muito bem jogado pelas duas equipes, com muito volume. Não conseguimos matar as últimas bolas. Eles foram merecedores, jogaram muito bem”, elogiou Rubinho.


O jogo

O Medley/Campinas começou o primeiro set com um ritmo forte e logo abriu quatro pontos de vantagem (8 a 4). Após a parada, o São Bernardo Vôlei voltou melhor e virou o placar, abrindo dois (16 a 14). A partir daí, os times passaram a se revezar à frente do placar. No fim, o time de Campinas conseguiu abrir dois e fechar o set (33 a 31).

No segundo set, foi a vez do São Bernardo Vôlei começar melhor e abrir dois de vantagem (8 a 6). A vantagem do time da casa seguiu até o segundo tempo técnico (16 a 15). Depois da parada, o Medley/Campinas voltou melhor e virou a partida para fechar o set em 25 a 23.

O Medley/Campinas voltou empolgado para o terceiro set, mas o São Bernardo Vôlei não amoleceu. Na primeira parada técnica, vantagem mínima para os visitantes (8 a 7). Comandados por Rivaldo, os campineiros abriram três pontos (16 a 13). Num ataque de Gustavão, o Medley/Campinas fechou o set em 25 a 21.

São Bernardo Vôlei – Paulo Renan, Renan, Luizinho, Isac, Ceará e Ricardo. Líbero – Felipe. ntraram – Alemão e Joel. Técnico – Rubinho

Medley/Campinas – Murilo, Rivaldo, Gustavão, Purificação, Renato e Diogo. Líbero – Alan. Entraram – Jurquin e Rodriguinho. Técnico – Marcos Pacheco




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x