Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Medley dá o troco no ABC e vence São Bernardo

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas conquistou hoje sua nona vitória no Campeonato Paulista. A equipe campineira foi até São Bernardo do Campo e venceu o São Bernardo, no Ginásio Adib Moisés Dib, por 3 sets a 1, com parciais de 25-16, 25-19, 23-25 e 25-23. Com o triunfo, o time vai a 26 pontos e se consolida ainda na vice-liderança da competição, enquanto o adversário de hoje segue com 17 e estaciona na quarta colocação.
 

O treinador Marcos Pacheco acredita que o time fez uma das melhores partidas da competição. “Foi um dos melhores jogos do time até a terceira parcial, depois ele mudaram o jeito de jogar e nós demoramos um pouco para fazer a leitura, levando a partida para o quarto set”, disse. Além disso, Pacheco disse que a equipe conseguiu executar a estratégia e ter tranquilidade para fechar. “O jogo do primeiro turno não veio na memória e tivemos tranquilidade para fechar a partida. Foi uma vitória importante para nossas pretensões no Campeonato”, contou o técnico.

O jogo

No primeiro set, o Medley/Campinas começou forçando bastante o saque, principalmente com Orestes e Murilo, dificultando o passe do São Bernardo e tornando os bloqueios da equipe campineira mais efetivos. Assim, foi só administrar e fechar com facilidade, por 25 a 16.

A segunda parcial foi equilibrada até a metade. Depois, os bloqueios de Murilo e Rivaldo fizeram o jogo abrir, o time campineiro tomou a dianteira do placar e conseguiu fechar o set por 25 a 19.

No terceiro set o São Bernardo mudou a formação, melhorou os ataques e o Medley/Campinas teve dificuldades para se adaptar às mudanças do adversário. Apesar do equilíbrio, a equipe campineira perdeu a parcial por 25 a 23.

A quarta parcial foi a mais tensa do jogo. Os times alternaram na liderança durante todo o tempo e, no final, o Medley/Campinas teve tranquilidade para fechar o set e o jogo por 25/23. Os maiores pontuadores do jogo foram o ponta Jurquin e o oposto Rivaldo com 16 pontos cada. 

Na próxima partida, o Medley/Campinas viaja até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro, sábado, às 18h.

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x