Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Medley encara Vôlei Futuro de olho na liderança

 16/09/11 – No duelo entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a Medley/Campinas, que ocupa a segunda posição, enfrenta o líder Vôlei Futuro amanhã (17), às 18h, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba, focada em um objetivo: vencer para se manter na cola do adversário.

Isso porque o time campineiro não tem chances de assumir a ponta do estadual. Com nove pontos, um a menos que o Vôlei Futuro, a Medley/Campinas iguala a pontuação da equipe de Araçatuba em caso de vitória, mas ainda fica atrás, em função do primeiro critério de desempate, o set average.

Mesmo assim, o confronto é considerado decisivo para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. "Eles têm um time forte, como todo adversário da competição. Mas daremos o nosso máximo e jogaremos em busca da vitória, pois é fundamental seguir próximo do líder para termos a vantagem de decidir dentro de casa nos playoffs, eventualmente".

O treinador também apontou alguns destaques do adversário. "O Vôlei Futuro tem jogadores espetaculares, como o levantador Ricardinho e o oposto Camejo, que têm passagens marcantes por suas seleções (Brasil e Cuba, respectivamente). Mas explorando principalmente saques fortes, vamos procurar dificultar o jogo deles", completou Cacá, que ainda não definiu a equipe titular.

E quem conhece bem a equipe que estará do outro lado da quadra é Robinho. Jogador do Vôlei Futuro durante quatro temporadas (06-10), o meio-de-rede da Medley/Campinas adiantou que espera por uma partida bastante equilibrada. "Será um jogo difícil e importante, como todos os outros. Eles têm individualidades que podem fazer a diferença, mas nós também temos as nossas. Por isso, tem tudo para ser um grande confronto".

Robinho também adiantou sobre as dificuldades de jogar no Ginásio Plácido da Rocha, e alertou  que a concentração pode ser fundamental. "Não podemos nos deixar levar pelos torcedores. Temos que entrar focados e assim ficar durante toda a partida. A torcida vai dar o show dela, e nós temos que dar o nosso dentro da quadra", concluiu o jogador.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x