Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Medley quebra invencibilidade de Sesi, mesmo com Murilo em quadra

Foto: Divulgação

O Medley/Campinas conquistou uma vitória com um gosto muito especial no Campeonato Paulista de Vôlei 2012. Por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 27-25, o time campineiro quebrou a invencibilidade do líder da competição, o Sesi-SP na noite deste sábado (29), no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.
 

Vencer hoje trouxe uma grande satisfação para o treinador Marcos Pacheco. “A vitória de hoje veio com um trabalho de muita disciplina, estratégia e tática em conjunto. Nosso principal foco agora é manter o ritmo forte e conquistarmos nosso lugar entre os melhores times”, contou Pacheco.
 

Para o ponta Renato Russomano, quebrar a invencibilidade do Sesi, foi importante para mostrar o amadurecimento da equipe. “Estamos cada vez mais unidos, em sintonia. Este crescimento será essencial para a conquista dos títulos que desejamos ao longo da temporada”, explicou Renato.
 

O jogo – O primeiro set começou equilibrado para as duas equipes. O time campineiro tomou à frente do marcador com vantagem de 16/14. No final, com os bloqueios de Gustavão, Orestes e a entrada de André Heller a equipe administrou e fechou a parcial por 25/22.
 

Na segunda parcial, a equipe campineira se destacou nos ataques e saques de Jurquin. A partir daí, a equipe impôs um ritmo forte e segurou o placar, fechando set por 25/21.

O terceiro set foi acirrado. O Medley/Campinas não se intimidou com a força do time paulista e encerrou a partida com vantagem de dois pontos, 27/25. O maior pontuador do jogo foi o ponta Jurquin, com 17 pontos. A próxima partida do Medley/Campinas será em casa, na quarta-feira 03 de outubro, com adversário ainda a definir.

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato Russomano, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero). Entraram: Franco, Rodriguinho, André Heller

 

Sesi-SP: Tiago Barth, Tiago Wesz (Mão), Lorena, Sandro, Murilo, Éder e Serginho (líbero). Entrou: Léo

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x