Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Medley retoma treinos para segundo jogo da final do Paulista contra o Sesi-SP

Foto: Divulgação.

Equipe de Campinas vai até a Vila Leopoldina, em São Paulo, para tentar garantir o inédito título da competição.

Em busca da primeira conquista do Campeonato Paulista, o Medley/Campinas retomou os treinamentos nesta terça-feira (16/10) visando a segunda partida da final contra o Sesi-SP, no próximo sábado (20/10), às 13h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

O técnico Marcos Pacheco acredita que a equipe possa encerrar neste fim de semana a finalíssima e, desta forma, garantir o título. “Estamos em um momento bom. Temos um grupo experiente e lutaremos muito por esta vitória. Vamos para São Paulo para vencer e encerrar a disputa”, afirma o treinador.

No Paulista deste ano foram três confrontos entre as equipes: o primeiro aconteceu em Campinas no dia 1º de setembro e o Medley perdeu por 3 sets a 1. O segundo encontro ocorreu no dia 29 do mês passado, na casa do adversário, com vitória do Medley/Campinas por 3 sets a 0. E o terceiro foi o primeiro jogo da final, com vitória do time de Campinas no tie break.

O meio de rede e capitão da equipe André Heller está confiante em um resultado positivo do Medley/Campinas nesta edição do Paulista. “Temos 12 jogadores no elenco que podem entrar efetivamente como titular, além de uma comissão técnica que faz um excelente trabalho. Por isso, acredito que o time está diferente da temporada passada”, afirma.

Pelo segundo ano consecutivo as equipes se enfrentam pela final do Campeonato Paulista. No ano passado, quem levantou a taça foi o Sesi-SP.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x