Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Medley vence Vôlei Futuro e encosta na liderança

O Medley/Campinas ganha força e encosta na liderança do Campeonato Paulista com vitória sobre o Vôlei Futuro nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 28-26 e 25-21, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

Foi uma noite inspirada para a equipe campineira, que encarou o time de Araçatuba como um oponente equilibrado, mas que apresentou algumas dificuldades na defesa.  O  treinador, Marcos Pacheco, elogiou a vitória. “A cada partida, nosso time toma forma, se conhece. Estamos preparados para a temporada. Esta vitória é muito importante, somamos pontos essenciais no Campeonato Paulista”, disse o técnico.

 

O jogo 

O início do jogo foi tranquilo, sem muitas surpresas, com forte ataque dos campineiros. Durante o segundo set, o oponente tomou forma e assustou, mas não conseguiu se impor contra a força do bloqueio dos comandados de Marcos Pacheco.

 

No terceiro set, um pouco mais abalado, o Vôlei Futuro cedeu ao placar, finalizando a partida com desvantagem de 4 pontos em relação ao Medley/Campinas.

 

O oposto Rivaldo e o meio Gustavão foram os maiores pontuadores do jogo, com 13 pontos cada. O Medley/Campinas terá uma pausa, e jogará na próxima quarta-feira, dia 29, contra o São Caetano, na casa do adversário.

 

Medley/Campinas: Rivaldo, Renato Russomano, Diogo, Murilo Radke, André Heller e Alan. Entraram: Franco, Gustavão, Rodriguinho

 

Vôlei Futuro: Jairo, Vini, Michael, Rapha, Bruno Temponi, Najari e Polaco. Entraram: Caio Fernando, Iallisson, Guilherme Hage




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x