Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas aposta em ‘paredão’ para enfrentar o Volta Redonda

 10/01/12 – O bloqueio será uma das armas do Medley/Campinas (SP) para buscar a vitória contra o Volta Redonda (RJ) amanhã (11), às 19h30, em casa, no Ginásio do Taquaral, pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do interior paulista é a terceira melhor no fundamento, com 21% de sucesso e 69 pontos marcados, enquanto o time do Rio de Janeiro está em último. 


"Temos de seguir crescendo no bloqueio, pois os outros times tendem a evoluir também. O Volta Redonda tem um elenco experiente, com jogadores capazes de decidir", comentou o treinador Cacá Bizzocchi. "Um dos principais nomes é o oposto Jamelão (que defendeu o Medley na última temporada). Ele é perigoso e precisa ser vigiado o tempo todo", completou.

E quem comanda o paredão dos campineiros é Gustavão, gigante de 2m15. O meio-de-rede é o melhor bloqueador da Superliga, com 29% de aproveitamento e 23 pontos marcados, oito a mais que o segundo colocado (o meio-de-rede Orestes, do Vivo/Minas). "Esse bom rendimento é consequência do trabalho de toda a equipe. O mérito é do grupo, pois os saques estão entrando (o Medley está em quinto no fundamento), o que facilita para quem está na rede", analisou o jogador 

O Medley/Campinas está em nono na classificação do torneio nacional (seis pontos), enquanto o Volta Redonda é o 11º colocado (quatro). Quem quiser acompanhar o confronto pode adquirir ingressos na bilheteria do Ginásio do Taquaral em troca de um quilo de alimento perecível, hoje (10), até as 20h, e amanhã, das 12h até a hora do jogo.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x