Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas derrota Atibaia fora de casa

06/11/2011 – O Medley/Campinas deu um passo importante na briga pela vice-liderança do Campeonato Paulista Masculino de vôlei. Na noite de hoje (5), os comandados de Cacá Bizzocchi derrotaram o Climed/Atibaia por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-20 e 25-11, no Ginásio José Pires Alvim, em Atibaia.

"); // -->

 
Com o resultado, a equipe campineira recuperou a segunda posição, agora com 22 pontos, contra 21 do BMG/São Bernardo, o terceiro colocado. O SESI-SP está em quarto, com 19, seguido de perto pelo Climed/Atibaia, com 18. O líder é o Vôlei Futuro, que já garantiu o primeiro lugar, com 26.

"Tivemos dois grandes momentos, no começo e no final da partida, que foram importantes para garantirmos a vitória. Apesar das falhas na recepção, compensamos em outros fundamentos e isso mostra a maturidade do time", analisou Cacá Bizzochi.

O Medley/Campinas volta a jogar na próxima quinta-feira, às 17h, contra o São José, em Mogi das Cruzes, pelos Jogos Abertos do Interior. No Paulista, o próximo duelo será contra o Santo André, no dia 18, às 20h, fora de casa.

O jogo 
 
Assim como na última partida, contra o SESI-SP, o Medley/Campinas começou bem e logo abriu cinco pontos de vantagem (8 a 3) e soube manter a vantagem até o fim. 

Na parcial seguinte, o time da casa equilibrou o jogo e chegou até a ficar à frente no placar em alguns momentos. Porém, os visitantes mantiveram a cabeça no lugar para abrir 2 sets a 0.

No terceiro e último set, o Medley/Campinas não deixou o ritmo cair e seguiu mandando na partida. Com facilidade, abriu larga vantagem e, num erro do adversário, fechou o jogo.

Com 13 pontos, o oposto Franco, que vem subindo de produção, foi o maior pontuador. "Ainda preciso de mais ritmo de jogo e de me entrosar mais com o Rodriguinho (levantador). Independentemente disso, fizemos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante fora de casa", disse.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Gustavão, Franco, Zanuto, Mão, André Heller e Lukinha (líbero)
Entraram: Fidele, Aranha e Robinho

Climed/Atibaia: Momo, Pedrão, Sullivan, Alan, Gilklein, Fabinho e Mendel (líbero)
Entraram: Julio César, Victor, Martinho e Rafael



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x