Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas derrota o até então invicto Sada/Cruzeiro

 23/12/11 –  O Medley/Campinas conquistou sua primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei nesta noite (22) e foi uma vitória de peso. A equipe derrotou o até então líder invicto Sada Cruzeiro Vôlei por 3 a 1, parciais de 27-25, 23-25, 25-18 e 25-23, pela quinta rodada, em casa, no Ginásio do Taquaral. Com o resultado, os comandados de Cacá Bizzocchi chegaram aos cinco pontos e voltam a jogar na sexta-feira (30), às 21h, contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba. O jogo será transmitido pelo SporTV. 

 

"); // -->

 



"O time entrou com vontade e teve regularidade nos fundamentos, o que foi importante para manter o alto nível. Também soubemos administrar a vantagem que tínhamos no placar", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O jogo – Apoiado por sua torcida, o Medley/Campinas foi para cima no primeiro set e logo abriu três pontos, vantagem suficiente para que o time conseguisse largar na frente. No período seguinte, o Sada equilibrou a partida até o final e conseguiu empatar.

Nos dois últimos sets, os campineiros sobraram. Com boa distribuição de Rodriguinho e forte sistema de marcação, principalmente no bloqueio com Gustavão, os anfitriões conseguiram fechar o jogo e presentear a torcida com uma vitória de natal.

Vencedor do troféu Viva/Vôlei, o levantador Rodriguinho viu a boa semana de treino como um das responsáveis pela vitória. "Treinamos muito bem nesses últimos dois dias e conseguimos levar isso para dentro de quadra, principalmente, na recepção e no ataque", encerrou.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Franco, Mão, André Lukianetz, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero). Entraram: Bob, Fidele, Robinho

Sada/Cruzeiro:
Willian, Wallace, Sanchez, Mauricio, Douglas, Acácio e Serginho (líbero). Entraram: Daniel, Alemão, Filipe




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x