Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas encara o Santo André no final do turno do Paulista

21/09/2011 – A Medley/Campinas quer fechar o primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei com chave de ouro, recuperando a vice-liderança da competição. Para isso, a equipe precisa derrotar o Santo André, no confronto de amanhã (22), às 19h30, em casa, no Ginásio do Taquaral. 

 
O time campineiro ocupa a terceira posição, com 10 pontos, e defende bom retrospecto dentro de casa, com duas vitórias – sobre Climed/Atibaia e SESI – e nenhuma derrota. Caso vençam os adversários do ABC, os comandados do técnico Cacá Bizzocchi assumem a segunda posição, pelo menos até a próxima terça-feira, quando o atual vice-líder SESI – com a mesma pontuação – encara o primeiro colocado Vôlei Futuro.

Apesar de saber da força do time, quando joga diante de seu torcedor, o treinador da Medley/Campinas prega respeito ao adversário. "O Paulista é bastante equilibrado e, mesmo estando em uma posição desfavorável (em último, com seis pontos, uma vitória e quatro derrotas), eles têm um time que alia juventude e experiência e merecem todo o respeito, principalmente devido à tradição que possuem no vôlei, desde os anos 80", comentou Cacá. 

Duas vezes maior pontuador da Medley/Campinas no estadual, contra São Bernardo e Vôlei Futuro, o oposto Bob espera uma partida complicada, mas está confiante em mais uma vitória em casa, para recolocar o time campineiro na cola do líder. "Mais uma vez será um jogo difícil. Estamos estudando o Santo André, e eles têm jogadores com grande capacidade técnica; mas nós também temos essa qualidade e, com o apoio da nossa torcida, temos tudo para sair com um bom resultado e embolar de vez o campeonato".

Um dos reforços da equipe do interior nesta temporada, Bob comemora a evolução do trabalho desenvolvido e prevê um crescimento ainda maior. "Evoluímos bastante nesse primeiro turno e vamos crescer ainda mais. Com o trabalho feito nos treinamentos e ritmo de jogo que adquirimos, estamos melhorando a cada dia e encontrando o caminho certo para conquistarmos nosso objetivo, que é o título", concluiu o jogador.

Ingressos –  Além de uma ação de plantio de sementes de Ipê Roxo no Parque do Taquaral, que será realizada pelos jogadores e comissão técnica na tarde de hoje (21), às 16h, as entradas para o jogo contra o Santo André poderão ser trocadas a partir das 12h, por dois objetos recicláveis (por pessoa), ao invés de um quilo de alimento não perecível, como acontece tradicionalmente. E ainda serão distribuídos mil kits feitos de material reciclado e reciclável para os torcedores, cada um contendo cinco sementes da árvore, ameaçada de extinção.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x