Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas encara o São José fora de casa amanhã (06) pelo Paulista de Vôlei

 05/09/11 – Depois de um intervalo no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – nove dias sem jogos -, a equipe Medley/Campinas volta à quadra amanhã (06), a partir das 20h, para enfrentar o São José/Footcompany fora de casa, em busca de sua quarta vitória no estadual. A partida será no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.



Uma das novidades do time campineiro será o retorno de Gustavão. Titular durante boa parte da última temporada, o meio-de-rede estava concentrado com a Seleção Brasileira de Novos, tendo conquistado medalha de bronze na Universiade. Sua volta trouxe uma dúvida saudável para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, pois Robinho vem dando conta do recado, tendo bom desempenho na posição, ao lado do capitão André Heller.

"Todo treinador quer passar por isso, de ter mais de uma opção. O Gustavão vem de uma temporada muito boa, com passagem pela Seleção, quando pôde enfrentar os principais times do mundo e, agora, está se adaptando aos poucos aos novos jogadores da equipe. E Robinho está como titular neste começo de temporada e vem com um ritmo de jogo muito forte", destacou o treinador, que terá outro reforço para o confronto: o levantador Fidele, que também estava com a Seleção de Novos e poderá fazer sua estreia pela Medley/Campinas, já que chegou ao time neste ano.

"É uma briga sadia, na qual um torce pelo outro. Quem for jogar vai ter que mostrar dentro da quadra seu potencial e porque está ali. Será assim até o final da temporada e tenho certeza que vamos nos revezar como titulares durante o ano", afirmou Gustavão.

Cacá Bizzochi ainda aproveitou para alertar sobre os pontos fortes do São José. "Eles têm lotado o ginásio e estão com um time que começa em um ritmo muito forte, mas depois cai de produção. Por isso, será essencial começarmos a partida ligados para não deixar que eles cresçam durante o jogo e possam nos complicar", analisou.

A Medley/Campinas ocupa a terceira posição na tabela do Paulista, com seis pontos, conquistados após três vitórias em três jogos. Quem lidera o estadual é o Vôlei Futuro, que também tem 100% de aproveitamento, no entanto, uma partida a mais. Em segundo, está o SESI/SP, com três vitórias em quatro confrontos.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x