Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas encerra fase classificatória do Paulista fora de casa

 17/11/11 – Já classificado às semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Medley/Campinas enfrenta o Santo André amanhã (18), às 19h30, no Ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), no ABC Paulista, na última rodada da Primeira Fase. O objetivo é manter a vice-liderança, que estará assegurada em caso de vitória.


O Medley disputou até aqui 13 jogos. Com nove vitórias e quatro derrotas, a equipe soma 22 pontos, um a mais que SESI-SP e BMG/São Bernardo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Um tropeço contra os andreenses pode custar ao time o segundo lugar. Essa colocação dá vantagem de mando de quadra nas semifinais, disputadas a partir da semana que vem em melhor de três jogos.

"Dependemos só de nós mesmos, condição conquistada por nosso mérito, por tudo o que fizemos na competição. Vai ser bom podermos nos concentrar somente no nosso jogo, já que o São Bernardo entra em quadra no mesmo horário", comentou o técnico Cacá Bizzocchi.

"); // -->

 
Foram dois confrontos entre Medley e Santo André neste ano, com uma vitória para cada lado. O time do interior levou a melhor em setembro, no Primeiro Turno do Paulista (3 a 0), e foi superado na última semana, nos Jogos Abertos do Interior (3 a 1). Cacá disse que espera uma partida complicada. "Eles vão vir com moral por causa desse último resultado. Não podemos deixá-los jogar. Temos de sacar bem para impedir que eles consigam dar velocidade ao jogo com o Elder (levantador)", alertou.

O oposto Bob quer o time ligado durante toda a partida. "Não podemos baixar a guarda. Será fundamental impor nosso ritmo de jogo desde o começo e impedir que o Santo André cresça. Precisamos jogar com determinação."
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x