Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas enfrenta o São Bernado amanhã (23) pela semi do Paulista de Vôlei

 22/11/11 – Em clima de decisão, o Medley/Campinas enfrenta o BMG/São Bernardo amanhã (23) pela semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Como teve melhor campanha na fase classificatória, a equipe campineira jogará a primeira partida da série melhor de três em casa, no Ginásio do Taquaral. O confronto será às 19h, com transmissão do SporTV.


"); // -->

 
Apenas um ponto separou os dois times na tabela ao fim da primeira fase. O Medley/Campinas terminou na vice-liderança com 24 pontos, somados em dez vitórias e quatro derrotas. Já o São Bernardo ficou em terceiro com 23, sendo nove vitórias e cinco derrotas.

O ponta Tiago Wesz (Mão) destacou que o apoio da torcida será essencial para o Medley/Campinas largar na frente no playoff. "Será o jogo mais importante da temporada até agora. Esperamos ter casa cheia e retribuir o carinho do torcedor com uma vitória."

Jogando em casa no Paulista, o retrospecto de ambos os times é igual: cinco vitórias e duas derrotas. Por isso, o técnico da equipe de Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita em equilíbrio. "Serão jogos com todos os ingredientes de uma semifinal e com uma rivalidade construída durante a competição, entre duas equipes que jogam um vôlei de alto nível."

Nas duas partidas da fase classificatória entre Medley/Campinas e BMG/São Bernardo, foi uma vitória para cada lado. No ABC, em agosto, triunfo campineiro por 3 a 1. No Ginásio do Taquaral, em outubro, o Medley foi superado por 3 a 0. "Eles têm um time bom em fundamentos como saque e bloqueio. Precisamos estar atentos para receber o saque com eficiência e atacar com habilidade", analisou Cacá. 

A segunda partida da semifinal será domingo (27), às 20h30, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo. Se necessário, o terceiro e último confronto da série será no dia 29, às 21h, novamente no Ginásio do Taquaral. Os dois jogos terão transmissão do SporTV. O vencedor encara Vôlei Futuro ou SESI-SP na decisão, times que iniciam a semifinal hoje (22), às 21h, em Araçatuba.

Ingressos: A troca de ingressos para a partida do Medley/Campinas poderá ser feita hoje, no Ginásio do Taquaral, até as 20h. A bilheteria também estará aberta amanhã, das 12h até a hora do jogo. Um 1kg de alimento não perecível dá direito a uma entrada. Serão disponibilizados 2,6 mil ingressos.

Os alimentos serão doados ao Banco de Alimentos de Campinas, que os distribuirá a entidades assistenciais. A equipe campineira realiza essa campanha desde a sua criação, na temporada 2010/2011.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x