Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas enfrenta o São Caetano no Ginásio do Taquaral

Foto: Divulgação

Depois de vencer dois jogos seguidos fora de casa, o último contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba, o Medley/Campinas retorna nesta quarta-feira (26) ao Ginásio do Taquaral. A equipe enfrenta o São Caetano, lanterna do Campeonato Paulista, às 19h30, e foca na vice-liderança da fase classificatória do torneio. O time campineiro tem 28 pontos e, em caso de vitória, terá a vantagem de jogar duas partidas em casa na semifinal.

Para o técnico Marcos Pacheco, a vitória de amanhã é essencial. “Não podemos perder a chance de fazer dois jogos em casa, uma viagem até Araçatuba é cansativa e exige muito dos atletas. Temos que evitar o deslocamento para lá. Por isso, temos que vencer o São Caetano”, disse o treinador, já se referindo ao possível confronto da semifinal, contra o Vôlei Futuro.

Pacheco disse também que o time vai jogar com muita disciplina e seriedade, apesar da campanha do adversário, que tem apenas cinco pontos. “Não podemos pensar somente na desvantagem de pontos do São Caetano, temos que impor nosso ritmo e vencer”, contou o técnico.

Para o jogo de amanhã, Pacheco terá à disposição o capitão André Heller, que se recuperou de um edema no peito e entrou durante a partida contra o Vôlei Futuro. Assim, o time que deve começar o jogo amanhã é: Murilo Radke, Rivaldo, Renato, Jurquin, Gustavão, André Heller e Alan (Líbero).

Apoio – O Medley/Campinas convoca toda a torcida ao Taquaral amanhã. Para garantir sua entrada basta levar um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso, a partir de hoje (25) até às 20h e amanhã (26) das 10h até o horário do jogo, na bilheteria do Ginásio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x