Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas estreia quinta nos Jogos Abertos contra o Santo André

 08/11/11 – A partir da próxima quinta-feira (10), o Medley/Campinas se desligará momentaneamente do Campeonato Paulista de Vôlei para disputar a 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A competição, que iniciou hoje (07) e termina no dia 19, tem como sede, neste ano, a cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. 

 

 

"); // -->

 

 

Os comandados do treinador Cacá Bizzocchi competirão na divisão especial da modalidade, que terá jogos de quinta-feira (10) até terça-feira (15). O Medley brigará pelo título contra São Bernardo, Vôlei Futuro (de Araçatuba), Atibaia e Santo André, adversários conhecidos pelo time campineiro, já que também competem no estadual. Todos se enfrentarão em turno único, no sistema de pontos corridos, e o dois primeiros se enfrentam novamente na decisão.

A estreia do Medley/Campinas será contra o Santo André na quinta-feira, a partir das 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. A equipe do interior paulista guarda boas recordações dos Jogos Abertos. Já em sua estreia na competição, na edição do ano passado, em Santos, o Medley foi vice-campeão, sendo superado apenas pelo Vôlei Futuro.

Será a primeira vez que a cidade de Mogi das Cruzes sediará uma edição do tradicional torneio. A expectativa é que a competição reúna cerca de 15 mil atletas, de 250 municípios do estado de São Paulo, com 27 modalidades em disputa.

Serviço:
Jogo: Medley/Campinas x Santo André – Jogos Abertos do Interior
Data e horário: Quinta-feira (10), às 17h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos – Rua Professor Ismael Alves dos Santos, nº 560, Mogilar – Mogi das Cruzes – SP

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x