Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas recebe o Sesi pela liderança do Paulista

Foto: Divulgação

O Medley Campinas terá amanhã a chance de assumir a liderança do Campeonato Paulista. Para isso, precisa vencer o líder Sesi, às 17h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O time campineiro, que vem de vitória contra o São Caetano, tem 15 pontos, um atrás do adversário de amanhã. 

 

Com cinco vitórias na competição, o clima na equipe é o melhor possível. O treinador Marcos Pacheco comemorou o fato de o time chegar à última rodada do primeiro turno com chances de assumir a ponta da tabela. “O sentimento é de felicidade, pelo time ter a competência encarar o Sesi com chances reais de liderança. Vamos investir no forte ataque e projeção do jogo para vencer,” disse o treinador. 

 

A única dúvida do técnico sobre o time que vai a quadra amanhã é o meio de rede André Heller, mas o capitão garante que vai para o jogo. “Eu tenho que jogar. É um jogo importante e eu não posso ficar de fora”, disse o jogador. 

 

A rivalidade entre as duas equipes vem da Copa São Paulo, disputada no início do mês em Campinas. “O Sesi é um time muito forte, tem muitas variações de jogadas, precisamos ficar atentos a isso”, alertou Heller.

 

O Medley/Campinas convoca a presença da torcida. A bilheteria do Ginásio do Taquaral está aberta hoje até às 20h e amanhã das 10h até o horário do jogo para a troca dos ingressos por 1 quilo de alimento não perecível.

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x