Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence e enfrenta BMG/São Bernardo na semifinal do Paulista

 18/11/11 – Com vaga já garantida, nas semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei, o Medley/Campinas confirmou hoje (18) a vice-liderança na fase classificatória ao vencer o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 24-26, 19-25, 26-28, no Ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), no ABC Paulista. Na quarta-feira (23), o Medley encara o BMG/São Bernardo, às 19h, no Ginásio do Taquaral na primeira partida da série melhor de três. A outra semifinal será disputada entre Vôlei Futuro e SESI-SP.


"); // -->

 


"Os jogos contra o São Bernardo serão muito equilibrados. Eles são muito bons no bloqueio e vamos ter de trabalhar bastante. Estamos muito confiantes. O grupo está evoluindo e vamos nos preparar ainda mais", disse o técnico Cacá Bizzocchi. O ponta Bruno Zanuto também prevê partidas difíceis. "São Bernardo tem um time jovem, com grande potencial. Vamos armar uma estratégia para anular o jogo deles."

O triunfo desta sexta-feira sobre o Santo André foi o décimo do Medley no Paulista. A equipe teve quatro derrotas, totalizando 24 pontos na fase classificatória. Com a segunda melhor campanha, o time assegurou o mando de quadra nas semifinais.

"Em um momento como esse, é maravilhoso jogar em casa, com o apoio da torcida, que está muito feliz com o nosso desempenho. Vai ser importante ter o torcedor por perto", completou Zanuto.


Medley e São Bernardo se enfrentaram duas vezes no Campeonato Paulista. Na primeira partida, dia 27 de agosto, no ABC, triunfo campineira por 3 a 2. No segundo jogo, dia 6 de outubro, no Ginásio do Taquaral, vitória do São Bernardo por 3 a 0.

A partida – Medley e Santo André se alternaram na liderança do placar no início do jogo. O time da casa começou melhor e chegou a abrir vantagem na partida. Na metade do primeiro set, a equipe de Campinas enconstou no marcador e tomou a dianteira. O equilíbrio persistiu até o fim do set, vencido pelo Medley por 26 a 24 em 26 minutos. 

Mais tranquilo com a vitória parcial, o time campineiro jogou o segundo set com mais confiança e cometeu menos erros de ataque. Resultado: venceu por 25 a 19 em 23 minutos. 

No terceiro set, o equilíbrio voltou a dar a tônica da partida. O Santo André chegou a ficar a frente do Medley no placar, porém, os campineiros conseguiram fechar a partida por 28 a 26 em 30 minutos.

Medley/Campinas: Rodriguinho, André Lukianetz, Bruno Zanuto, André Heller, Bob, Mão e Lukinha (líbero). Entraram: Fidele, Franco, Gustavão e Aranha

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x