Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence fora de casa

 15/01/12 – O Medley/Campinas conseguiu importante vitória fora de casa na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado (14), os comandados de Cacá Bizzocchi derrotaram o UFJF por 3 sets a 0, parciais de 16-25, 22-25 e 18-25 no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Com o resultado, o time campineiro subiu para 12 pontos e ganhou duas posições na classificação, chegando ao sétimo lugar por causa da derrota do RJX no tie-break para o Vôlei Futuro.

"Nos preparamos bem durante toda a semana, pois o UFJF veio embalado por duas vitórias seguidas (sobre BMG/São Bernardo e Londrina/Sercomtel, ambas por 3 a 1). Por isso, precisávamos jogar o nosso melhor vôlei e foi o que fizemos", analisou o capitão André Heller.

A equipe volta a quadra contra o BMG/São Bernardo, quarta-feira (18), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, pela nona rodada da competição.

O jogo – Visitante, o Medley/Campinas não se intimidou e impôs seu ritmo de jogo logo no início. Com boa atuação dos centrais Gustavão e Heller tanto no bloqueio quanto no ataque, os visitantes saíram na frente e fecharam o primeiro set: 25 a 16 em 26 minutos.

No período seguinte, o UFJF cresceu de rendimento e equilibrou a partida. Porém, o time campineiro manteve o bom aproveitamento ofensivo, fechou a etapa por 25 a 22 em 29 minutos e ampliou a vantagem.

No terceiro set, o Medley/Campinas seguiu sacando bem e dificultando o passe do adversário e fechou a partida por 25 a 18 em 27 minutos. Maior pontuador do confronto com 13 pontos, o central Gustavão ganhou o troféu VivaVôlei de melhor da partida.

"Não começamos a Superliga da maneira que gostaríamos, mas estamos nos recuperando na competição. Aos poucos, estamos crescendo e mostrando aonde podemos chegar", concluiu André Heller, capitão do time campineiro.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Bob, Mão, Bruno Zanuto, Gustavão, André Heller e Lukinha (líbero).Entraram: Fidele, Franco

UFJF: Danilo Gelinski, Pedrinho, Clinty, Gustavo Folle, Digão, Jardel e Juliano (libero).Entraram: Leozão, Brasília, Baroni




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x