Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence Londrina de virada

 22/01/12 – O Medley/Campinas conquistou sua quarta vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O time paulista derrotou o Sercomtel/Londrina por 3 a 1, parciais de 31-29, 15-25, 22-25 e 17-25, fora de casa, no Ginásio no Ginásio Darcy Cortez, o Moringão, no Paraná, pela décima rodada da competição, a penúltima do primeiro turno. Com o resultado, a equipe campineira chegou aos 16 pontos, mantendo-se na oitava posição. O time paranaense segue na lanterna, com apenas quatro. 

Foto: Vipcomm


"Foi um jogo bom. Tivemos um primeiro set difícil, com o adversário sacando muito bem. Mas nosso time se encontrou, passou a errar menos e conseguimos sair com a vitória", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. 

A partida começou equilibrada, com os dois times se alternando na liderança do placar, tanto é que os donos da casa só conseguiram vencer o primeiro set por 31 a 29, em quase 40 minutos. A partir do segundo período, os visitantes encaixaram seu jogo. Com saque e bloqueio funcionando, impuseram seu ritmo e venceram os três sets seguintes, para voltar para Campinas com três pontos na bagagem.

O Medley/Campinas volta às quadras na próxima quarta-feira (25), às 19h30, para enfrentar o RJX no Ginásio do Taquaral, no interior paulista, no encerramento do primeiro turno da Superliga Masculina. O central Robinho venceu o troféu VivaVôlei como melhor no jogo. 

"A partir do segundo período, começamos a sacar melhor, variando o flutuante e o viagem. Além disso, nosso volume de defesa, com bloqueio e contra-ataques, foi grande e nos ajudou a construir o bom resultado", concluiu Cacá Bizzocchi.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x