Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence o São Caetano em casa e segue na cola do líder do Paulista de Vôlei

01/10/11 – A Medley/Campinas conquistou mais uma vitória jogando diante de sua torcida. Os comandados de Cacá Bizzocchi derrotaram o São Caetano por 3 a 0 (25/22; 25/21 e 25/18) na noite de hoje (30), no Ginásio do Taquaral, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, e seguem na cola do Vôlei Futuro, em busca da liderança no estadual.

Com o resultado, o time campineiro chegou a 14 pontos, mantendo-se na segunda posição, dois pontos atrás do líder Vôlei Futuro, que também entrou em quadra e venceu o São José. Já o São Caetano permanece em sexto, com 10 pontos. 

"Foi um resultado muito bom. A equipe se comportou bem, principalmente na recepção, fazendo com que o Rodriguinho pudesse atuar com tranquilidade. Essa vitória mostra que o grupo está evoluindo de maneira positiva para a sequência da competição", elogiou o treinador da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O jogo – O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio, com os dois times se alternando à frente do placar. Porém, no final do período, os donos da casa conseguiram impor ritmo ofensivo à partida e, em uma jogada rápida pelo meio, André Heller fechou o placar com vitória para a Medley/Campinas, por 25 a 22.

Na segunda etapa, os anfitriões começaram com uma sequência de três bons saques de Gustavão. Administrando a vantagem, o time foi para o primeiro tempo técnico em vantagem (8 a 7). A liderança se estendeu até o final, quando o ponta Zanuto, que retornou ao time após um período lesionado, soltou o braço para fechar em 25 a 21. 

No último set, os mandantes mantiveram o bom ritmo do período anterior e conseguiram abrir uma boa diferença no placar (19 a 14). Com tranquilidade, o levantador Rodriguinho distribuiu bem o jogo, e a Medley/Campinas fechou a partida com 25 a 18. 

Maior pontuador do confronto, o oposto Bob comemorou o bom resultado da Medley/Campinas. "Saímos de quadra com mais uma vitória importante, que nos manteve no caminho do nosso objetivo de ficar entre os primeiros para garantir vaga nas semifinais. Agora, é descansar para pegar forte nos treinos porque semana que vem temos mais uma pedreira", destacou o jogador. 

A Medley/Campinas volta às quadras na próxima quinta-feira (06), às 19h30, para enfrentar o BMG/São Bernardo. O jogo, inicialmente, estava marcado para sexta-feira (07), mas a pedido do Canal SporTV, que transmitirá a partida, a data foi antecipada.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Gustavão, Bob, Mão, André Lukianetz, André Heller e Lukinha (líbero)
Entraram: Bruno Zanuto, Robinho, Evaldo

São Caetano
: Índio, Deivid, Igor, Serginho, Fabio, Leandrão e Vaguinho (líbero)
Entrou: Figueira




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x