Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence o Vôlei Futuro de virada

Foto: Divulgação

 

Em jogo emocionante e muito disputado, o Medley/Campinas conquistou na noite deste sábado (22), sua décima vitória no Campeonato Paulista. A equipe campineira foi até Araçatuba e venceu o Vôlei Futuro, de virada, no Ginásio Plácido Rocha, por 3 sets a 2, com parciais de 19-25, 25-21, 25-23, 23-25 e 18-16. Com esta conquista, o time vai a 28 pontos e encaminha muito bem a vice-liderança da competição.
 

Para o treinador Marcos Pacheco, a vitória foi essencial para se consolidar na vice-liderança da competição. “Foi um jogo muito disputado, muito difícil, que o conjunto da equipe falou mais alto e foi o ponto forte de hoje”, disse o técnico. Além disso, Pacheco destacou a importância de garantir a vice-liderança, já que terá a vantagem de jogar dois jogos em casa. “Não queremos viajar duas vezes, por isso precisamos ser segundo”, contou. 
 

O jogo

O primeiro set foi equilibrado até o segundo tempo técnico. O técnico Marcos Pacheco mexeu na equipe desde o começo, promovendo as entradas do oposto Franco e do levantador Rodriguinho. No final, o Vôlei Futuro conseguiu sacar bem, principalmente com Vini e fechou por 19/25.
 

Na segunda parcial, o Vôlei Futuro abriu 5 a 1 logo no início mas o Medley/Campinas conseguiu equilibrar o jogo, utilizando os contra-ataques. A partir daí, Pacheco continuou mexendo na equipe posicionando Diogo no lugar de Jurquin e André Heller no lugar do Orestes, fator que levou a equipe à frente do marcador. No final, graças a bons saques e bloqueios de Franco, o time campineiro fechou por 25/21.
 

As duas equipes se alteraram bastante na liderança do marcador durante o terceiro set e a partir da metade da parcial, o Medley/Campinas teve tranquilidade e graças à bons ataques de Franco e Diogo, encerrou com 25/23.
 

A quarta parcial foi a mais emocionante. Nenhum dos times conseguiu abrir dois pontos de vantagem. No final, o Vôlei Futuro passou à frente no placar e levou a partida ao tiebreak por 25/23.
 

No tiebreak, o Medley/Campinas impôs um ritmo forte e tomou a dianteira do placar desde o início. O Vôlei Futuro tentou reagir, encostou, mas os campineiros finalizaram por 18/16.
 

O maior pontuador do jogo foi o oposto Franco, com 16 pontos. Na próxima partida, o Medley/Campinas volta ao Ginásio do Taquaral, em Campinas, para receber o São Caetano, quarta-feira, às 19h30.
 

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato Russomano, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (Líbero). Entraram: Rodriguinho, Franco, Diogo, André Heller (capitão)
 

Vôlei Futuro: Ricardinho, Caio, Vini, Michael, Guilherme Haze, Rapha, Polaco (líbero). Entraram: Bruno, Ialisson, Najar, Temponi

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x