Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence o Vôlei Futuro e garante vaga na final

Na tarde deste sábado (06), o Medley/Campinas alcançou grande vitória após superar, em Araçatuba, o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 com parciais de 25-21, 16-25, 15-25 e 25-27. Com o triunfo, o time campineiro garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista 2012. 

Para o técnico Marcos Pacheco, a vitória de hoje foi a prova de toda preparação ao longo desta temporada. “Evoluímos demais. Nós entramos em quadra para brigar pela final, enquanto o Vôlei Futuro brigava pela vida na competição. Encontramos uma pressão muito grande, e soubemos suportar toda agressividade apresentada. O Rodriguinho fez um jogo diferente, trouxe toda sua técnica e experiência, e envolveu toda a nossa equipe, o que funcionou muito bem”, explicou o treinador.
 

O levantador Rodriguinho, que teve atuação elogiada na partida, ressaltou que a tática de administração das jogadas ofensivas foi essencial para vencer. “Conseguimos equilibrar o saque do Vôlei Futuro, que veio para cima com muita garra. Foi um jogo disputado, tudo poderia acontecer a cada momento. Ter garantido a vantagem em casa contribuiu para mantermos a calma e a tranquilidade, nossas principais armas de hoje”, concluiu o atleta.
 

O cubano Jurquin foi o maior pontuador deste sábado, com 16 pontos. Agora o Medley/Campinas se prepara para a final, que terá adversário definido no confronto do Sesi – SP  e BMG/São Bernando.

 
Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato Russomano, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero). Entraram: André Heller, Franco, Rodriguinho

 
Vôlei Futuro: Ricardinho, Vini, Gui Hage, Caio, Ialisson, Vini e Polaco (líbero). Entraram: Michael, Jairo, Bruno e Najari

 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x