Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence São José e mantém segunda posição

14/10/2011 – A Medley/Campinas segue firme em sua caminhada rumo à próxima fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Na noite desta sexta-feira (14), o time derrotou o São José/Footcompany por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-14, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e ficou mais próximo da classificação.


 
Os comandados de Cacá Bizzocchi mantiveram a segunda posição na competição, agora com 17 pontos, enquanto o São José ocupa a quinta colocação, com 12. O ponta Mão e o central Gustavão foram os maiores pontuadores da Medley/Campinas, com nove pontos cada. 

"Entramos em quadra com a postura de um time que quer chegar à final do Campeonato Paulista. O grupo está focado num único objetivo: manter a caminhada em busca do título da competição", afirmou Cacá Bizzocchi.

O jogo – A Medley/Campinas começou impondo seu ritmo desde o começo da partida. Com um sistema de marcação eficiente, com boas defesas e bloqueios, o time campineiro logo abriu cinco pontos de diferença, vantagem que foi administrada até o final do set.

Na parcial seguinte, o time visitante voltou mais ligado e equilibrou as ações. O São José mostrou força ofensiva, mas os donos da casa colocaram os nervos no lugar e recuperaram a vantagem no marcador para vencer e abrir 2 a 0.

No ultimo set, a Medley/Campinas voltou a mostrar sua força e, desde o começo, mandou no placar. Com boa distribuição de jogo do levantador Rodriguinho e bom desempenho no bloqueio, a equipe conseguiu abrir nove pontos de vantagem (17 a 8). A partir daí, foi só administrar o placar para fechar a partida.

"Tivemos uma semana de treinamento muito forte e estávamos concentrados. Conseguimos impor nosso ritmo e voltar a jogar o que sabemos. Além disso, a gente estava devendo essa vitória para a nossa torcida", disse o central Gustavão. 

O time campineiro volta à quadra para enfrentar o Vôlei Futuro, líder da competição, no próximo dia 26, às 19h30, novamente no Ginásio do Taquaral. "Vamos treinar muito forte e nos preparar bem durante essa semana livre. Queremos encarar o Vôlei Futuro nas nossas melhores condições para conseguirmos a vitória contra o líder", disse Bizzocchi. 

Medley/Campinas: Rodriguinho, Gustavão, Bob, Mão, André Lukianetz, André Heller e Lukinha (líbero)

Entraram: Fidele e Zanuto
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x