Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence SESI-SP fora de casa e retoma segundo lugar do Paulista

 02/11/10 – A Medley/Campinas conseguiu recuperar a segunda posição no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time campineiro derrotou o SESI-SP por 3 a 1, parciais de 25-17, 21-25, 27-25 e 25-21, na noite de hoje (01) no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e se recuperou no estadual.


A equipe comandada por Cacá Bizzocchi vinha de resultado adverso diante do Vôlei Futuro, mas com o triunfo sobre os adversários da Capital chegou aos 20 pontos e retomou a vice-liderança da competição. O BMG/São Bernardo caiu para terceiro, com 19, e o SESI-SP subiu para o quarto lugar, com 17 pontos.

"Fizemos nossa melhor partida no Paulista. A equipe se comportou muito bem diante das pressões do jogo, teve estabilidade no passe e encaixou boas sequências de saque. Saímos daqui com uma excelente sensação. Estávamos precisando de uma vitória como essa", analisou Cacá Bizzocchi.

A Medley/Campinas volta às quadras no próximo sábado (05), para enfrentar o Climed/Atibaia a partir das 19h30, no Ginásio José Pires Alvim, fora de casa.

O jogo – A partida começou bastante disputada. Porém, a partir do primeiro tempo técnico, o Medley conseguiu deslanchar, após sequência de cinco saques de André Heller, chegou a abrir diferença de oito pontos e venceu o set por 25 a 17.

No período seguinte, o SESI-SP voltou mais ligado e dificultou o jogo para os campineiros, conseguindo abrir vantagem. A Medley/Campinas conseguiu equilibrar no final, mas não evitou a vitória do adversário, por 25 a 21.

Com mais tranquilidade e boa distribuição de jogo do levantador Rodriguinho, a Medley/Campinas conseguiu impor superioridade, novamente, no terceiro set. Fundamentos como bloqueio e passe funcionaram bem, e o time visitante voltou a ficar à frente no número de sets com a vitória por 27 a 25.

No quarto e decisivo set, a Medley/Campinas abriu seis pontos (20 a 14). A diferença foi suficiente para os campineiros fecharem o jogo por 25 a 21 e conseguirem sua terceira vitória fora de casa (São Caetano e BMG/São Bernardo foram as outras).

O oposto Franco foi o maior pontuador do time do interior, com 14 pontos. Um dos líderes dentro de quadra, o levantador Rodriguinho elogiou a postura da equipe durante a partida. "Conseguimos executar o que treinamos durante toda a semana e saímos vitoriosos. Fomos bem nos bloqueios e nos contra-ataques. Essa combinação de fundamentos funcionando da melhor forma contribuiu bastante para nossa vitória", encerrou o camisa 9

Medley/Campinas: Rodriguinho, Gustavão, Mão, Zanuto, André Lukianetz, André Heller e Lukinha (líbero)
Entraram: Fidele, Franco, Evaldo, Aranha

SESI-SP: Sandro, Everton, Leozão, Léo Mineiro, Diogo, Thiago Barth e Lucianinho (líbero)
Entraram: Jotinha, Juninho, Reck




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x