Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Medley/Campinas vence Vôlei Futuro em Campinas

Foto: Divulgação

A Medley/Campinas (SP) começou com o pé direito a Superliga masculina 12/13. Dentro de casa, neste DOMINGO (25.11), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, em 1h35 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A Medley/Campinas não contou, por motivo de lesão, com o campeão olímpico André Heller na partida deste domingo.
 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quinta- feira (29.11). A Medley/Campinas jogará novamente em casa e terá pela frente o Sesi-SP, às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Já o Vôlei Futuro buscará a reabilitação contra o São Bernardo Vôlei (SP), às 20h, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).
 

O oposto Rivaldo, da Medley/Campinas, foi o destaque da vitória do grupo campineiro. O atacante terminou a partida como o maior pontuador, com 20 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra recebendo o troféu VivaVôlei.
 

Rivaldo, que disputou a última temporada pela equipe da Cimed/SKY (SC), comentou a dificuldade de enfrentar a equipe de Araçatuba e garantiu que está pronto para a sequência da competição. “Foi mais um confronto difícil contra o Vôlei Futuro. Assim como no Campeonato Paulista foi um jogo pegado, decidido nos detalhes. Agora já temos que pensar na próxima rodada”, afirmou Rivaldo.

Pelo lado do Vôlei Futuro, o técnico Cézar Douglas lamentou as oscilações da equipe ao longo do jogo. “Nós alternamos momentos bons e outros ruins. O nosso saque entrou em algumas passagens, mas nosso volume de passe não foi bom. Também precisamos ter um ataque mais consistente”, analisou Cézar Douglas.

 

O jogo

A Medley/Campinas começou melhor. O saque da equipe da casa funcionava e no primeiro tempo técnico a vantagem era de três pontos para o time de Campinas (8/5). Em um ace do oposto Rivaldo, a diferença aumentou para seis (15/9). Com bons saques, além de um eficiente sistema defensivo, o Vôlei Futuro encostou (21/20). No entanto, o time da casa segurou a reação de Araçatuba e fechou o primeiro set por 25/22.

 

O Vôlei Futuro voltou melhor para o segundo set e abriu um (8/7). O jogo seguiu equilibrado. No segundo tempo técnico, a vantagem do time de Araçatuba era de dois (16/14). O bloqueio da Medley/Campinas voltou a funcionar e o time da casa virou o placar (21/20). A partir desde momento só deu a equipe campineira que venceu o set por 25/21.

A Medley/Campinas seguiu melhor no terceiro set. No segundo tempo técnico a vantagem do time de Campinas era de quatro (16/12). A equipe campineira manteve a vantagem e fechou o set por 25/21 e o jogo por 3 sets a 0.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, Jurquin, Renato, Gustavão e Nicolas. Líbero – Alan. Entraram – Franco, Murilo e Purificação. Técnico – Marcos Pacheco

Vôlei Futuro: Ricardinho, Najari, Bruno, Raphael, Ialisson e Vini. Líbero – Polaco. Entraram – Jairo, Caio, Gui Hage e Michael. Técnico – Cézar Douglas 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x